Ator gaúcho é pai de Aurora, sete anos, e Valentin, quatro, do seu casamento com a influenciadora Mari Bridi. Eles anunciaram o divórcio em 2022
Em entrevista, Rafael Cardoso comentou sobre as polêmicas nas quais esteve envolvido nos últimos tempos, como o caso de agressão ao dono de um bar no Rio de Janeiro em março, e a saudade que tem dos filhos. Ao programa da TV Caras Desconecta Rio, na noite desta quarta-feira (13), o ator relatou que sente falta do convívio familiar e negou ser um “pai de Instagram”.
— Sempre fui muito família, sempre cuidei deles, efetivamente não era pai de Instagram. Tanto que nunca fiquei movimentando muito o Instagram dos meus filhos. Então, eu era um pai de verdade, é difícil uma ruptura dessas.
O ator lamentou ter perdido a convivência com as crianças Aurora, sete anos, e Valentin, quatro, do seu casamento com Mari Bridi, que chegou ao fim 2022.
— A relação (com a ex-esposa) teve desgaste, mas os filhos, a relação com os filhos, de acordar todo dia, levar para escola, fazer comida para eles, tudo isso fragilizou (…), mas hoje eu só agradeço, estou em um lugar de agradecimento e busca para mudar — declarou.
Sobre as polêmicas nas quais esteve envolvido, ele afirmou ter arrependimentos e admitiu ter cometido excessos. O gaúcho entende que precisou admitir fragilidades para se reencontrar. Hoje, garante estar mais sereno e prefere estar fora das redes sociais.
— Realmente, acabei me perdendo em alguns momentos, me perdi por excesso também, compulsividades. Tive que assumir para conseguir está aqui hoje sereno (…) Me excedi, cometi excessos, me arrependo de muitas coisas — relatou. — Mas, se eu não tivesse passado por isso ,talvez eu poderia minimizar os problemas. Saí do lugar de vítima.