Cantor teve gastroenterite e influenza A, recebeu alta e logo depois se viu com o diagnóstico da dengue, e teve que cancelar shows
No final da tarde desta quarta-feira, 19 de junho, Lulu Santos, de 71 anos, realizou sua primeira aparição pública após enfrentar três diagnósticos de saúde: dengue, gastroenterite e a influenza A,e receber alta médica.O cantor renomado da música brasileira tranquilizou os admiradores e fez um agradecimento pelas mensagens de carinho que recebeu nesse delicado período que viveu.
“Salve, pessoal. Estou aqui hoje exclusivamente para agradecer pela quantidade de mensagens de carinho,de conforto, de melhoras que eu recebi por ocasião desse combo de doenças que eu tive”, iniciou Lulu Santos, através de um vídeo publicado no feed de seu Instagram.
O músico relatou como foram esses dias em que estava com a saúde debilitada: “Foi estranho, foi duro, mas teria sido muito mais difícil sem esse carinho,sem essa vibração positiva, sem esse querer estar junto e bem.Fico muito agraciado. Me sinto muito privilegiado pelo seu amor e retribuo, obrigado”, finalizou Lulu Santos.
Saiba mais sobre Lulu Santos
Como o Área Vip te informou, após receber alta médica na última segunda-feira,10, o cantor Lulu Santos teve que continuar em recuperação, em casa, das complicações de um quadro de gastroenterite aguda e influenza A. Porém após a liberação do hospital, o músico renomado foi diagnosticado com dengue na quinta, 13 de junho.
De acordo com o comunicado divulgado nas redes sociais do próprio artista, por orientação médica,
ele seguirá o tratamento em repouso absoluto por mais alguns dias, com a necessidade de adiar sua sua agenda de shows. O famoso faria apresentações neste final de semana: sexta-feira (14), em Sorocaba/SP, e no sábado (15), em Campinas/SP.
Adiante, a equipe do cantor revelou o que vai acontecer com as apresentações: “Esses shows serão remarcados para os dias 04/10, em Sorocaba, e 05/10, em Campinas”, compartilhou a assessoria de Lulu.